29 maio, 2009

Momentos de dúvida...

...e se eu tivesse tomado outra decisão?
...e se eu tivesse dobrado a esquina?
...e se eu tivesse dobrado a página?
...e se eu tivesse dito não?Verificar ortografia
Concentre-se! Sempre que você estiver em dúvida se tomou a melhor decisão ou não, é sinal de que está infeliz com o resultado. Estude suas possibilidades, não repita os erros passados, não potencialize os erros cometidos e não use paleativos. Não perca tempo! Tome as rédeas da sua vida. Tome as decisões, mude, arrisque, escreva outra história. Jogue fora o que não te serve, o que não te ajuda ou o que pesa demais em seus ombros. Isso inclui as pessoas, metaforicamente. Até mesmo seus hábitos ruins atrapalham você. Não desperdice sua preciosa existência carregando peso desnecessário. Não gaste sua energia com o que não vale a pena. Invista em você, em quem precisa e merece, nos projetos que você quer, nas pessoas que te amam. Seja bom e honesto, tenha o coração aberto para as novas possibilidades. Reinvente-se!
Quando começar? Agora!

28 maio, 2009

Transformação

As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. (Orison Swett Marden)

Somos capazes de mudar o mundo, mas não somos capazes de mudar a nós mesmos...

Especial!


Hoje é o dia da minha flor de maio! Parabéns mãe!

21 maio, 2009

Dica de decoração masculina

Homem que é homem não dá dica de decoração, mas nesse caso abre-se uma excessão:

20 maio, 2009

Os Sonhos de um Sonhador

É ou não é o fim do mundo?
“Os Sonhos de um Sonhador – A História de Frank Aguiar”

Como se não bastasse a dupla "Zezé di Camargo e Luciano" lançarem uma videobiografia, agora é a vez do cãozinho dos teclados deixar a sua marca na história do cinema trash. O filme Os Sonhos de Um Sonhador, contará a trajetória do cantor Frank Aguiar, desde sua saída de Itainópolis, no interior do Piauí, até virar um cantor conhecido no país.

De acordo com o Wikipédia:
Frank Aguiar, nome artístico de Francineto Luz de Aguiar é um cantor de forró e político brasileiro.

Pois é meus caros, o Francineto deve ter muita história mesmo para contar. Imaginem, só que maravilha será esse filme! Mostrando como ele venceu na vida dignamente com aquelas músicas horríveis naquele tecladinho fuleiro, assinando seus hits com uivinhos...! Mostrando como ele conseguiu se eleger Deputado Federal (renunciou, mas quem liga?), e atualmente é vice-prefeito de São Bernardo do Campo. Bom se você quiser saber mais da biografia dele, tem no seu site oficial, inclusive disponível para download.

Esse filme é um insulto...ridículo! Estou revoltada.

18 maio, 2009

Dica de Site

Tá precisando de ajuda para escrever aquela monografia, aquele texto para o chefe? Anda sem criatividade, com um vocabulário restrito, sem prolixidade? Seus problemas acabaram...

Consultem o gerador de Lero-lero e você vai escrever como um letrado...

http://www.geocities.com/padrelevedo/lerolero/lerolero.html

14 maio, 2009

Máximas de sabedoria

"Se a balança fosse sua amiga, nunca você pisava nela"

Sintomas de Boiolagem

01. Chegar aos 40 anos de idade sem barriga.

Aos 40 anos se você se preocupa com o físico, você é viado! Como diz o ditado: ‘Quem gosta de homem bonito é viado. Mulher gosta de dinheiro’. Você tem mais é que parar de se preocupar com a barriga e tratar do seu bolso porque aquela menina gostosona de 19 anos dá mais importância ao carro importado e o cartão de crédito que você tem, do que aos seus músculos do abdômen.

02. Pedir caipirinha com adoçante.

Você pede caipirinha com adoçante?….Fala sério???!!! Tá de regime? Ou você bebe ou não bebe! Caipirinha é o seguinte: Limão, açúcar, gelo, pinga ou vodka. Se for pra pedir diferente, não chame de caipirinha, diga pro garçom o seguinte: Hoje vou pedir uma bebida de gay, dá pra mim um copo com limão, vodka (ou pinga), gelo e adoçante.

03. Chupar um sorvete.

Verbo ‘chupar’ não deve fazer parte do vocabulário de um homem, um verdadeiro homem quando come sorvete e o faz com dentadas, não com chupadas.

04. Ter como bicho de estimação um gato.

Gato por si só não passa de um cão viado; aquele lance de ficar se lambendo o dia todo e de não tomar banho é nojento. Fora o fato de o gato ter aquelas frescuras: gato faz pipi e popô, Bicho de homem é o cachorro: cachorro ta pouco aí pra tudo, faz o que quer em qualquer lugar, bebe água da privada e até coça o saco. Ter gato em casa é coisa de boiola!

05. Saber o nome de mais de 4 coisas na padaria.

Homem entra na padaria e fala logo o que quer, no máximo quatro itens: normalmente são o pão, o café, o leite e a manteiga. Chegar na padaria pedindo um pote de queijo Filadélfia, 250 gramas de lombo canadense ‘bem fininho, viu?!’, ou então um salame (!!!), é sintoma grave de viadagem explícita.

06. Sair pra dançar.

Que p#rra é essa? Homem sai pra beber, pra zoar, pra pegar mulher. Homem que sai pra dançar não é homem! No máximo, você pode dar uns passos na pista de dança, com a intenção, é claro, de se aproximar da mulher que te chamou a atenção. Homem que sai pra dançar não sei não…

07. Bebidas com nomes exóticos.

Sex on the beach, Dry Martini, Bloody Mary….tudo coisa de viado, gay, boiola! Homem não tem frescura, bebe aquilo que todo mundo conhece: Vodka, Pinga, Whisky, Conhaque. Cerveja muita cerveja! Detalhes em copo de homem são: limão, gelo ou palito, dependendo da bebida. Canudinho e guarda-chuvinha nem pensar. Coisa de viado!

08. Notar como os outros estão vestidos.

Você é daqueles que repara que seu amigo está vestindo a mesma camisa de ontem? Você é viado! Qual a diferença entre seu amigo sair para tomar uma cerveja com uma camisa dessas que não sai por menos de 100 pratas e sair com uma camiseta que ele ganhou de brinde do cartão de crédito? Nenhuma! Se o cara tá ridículo, o problema é dele, ou melhor, sobra mais mulher pra você! Se você dá uma de Clodovil e repara se as roupas de seus amigos combinam… … É GAY!

09. Comer bolo em festa de aniversário.

Só viado faz isso. Homem que é homem enche o prato de salgadinhos, bebe pra c#ralho, vomita. Quem come bolo é mulher, criança e VIADO.

10. Pedir meias porções ou meias doses.

O nome é porção ou dose porque já é calculado, ou seja, um homem come uma porção de gororoba, ou uma dose de birita. Então, quem come meia porção é meio-homem. Pior ainda são aqueles que pedem pratos terminados com ‘inho’. Por exemplo: - Garçom, traz um arrozinho por favor? Isso é muita viadagem.

11. Consolar ex-namoradas de amigos.

A única maneira do verdadeiro homem, fazer isso, é pensando em como levar ela pra cama ou então fazendo com que ela fale algo que possa ser usado pra zoar o seu amigo em questão. Do contrário, vá chorar no ombro da mamãe…

10 maio, 2009

Dia das mães!


Mãe é a prova de que o amor existe...
Guerreiras e heroínas, todos são os seus dias...
Parabéns a todas as mães, e principalmente à minha!