25 novembro, 2023

Mudança de curso: novas janelas

Comecei esse blog em 2006. Nesses 17 anos eu mudei e o mundo mudou. Depois de muitas experiências, janelas de vários lugares, formas, cores e tamanhos, boa parte do que eu postei aqui não fazia mais sentido pra mim. Meu pensamento mudou muito e ao rever as postagens antigas, percebi que eu não poderia deixar que elas continuassem expostas nessa janela. Não porque eu me envergonho delas, já que em algum momento me pareceram acertadas, mas porque não havia um fluxo que fosse capaz de mostrar os processos pelos quais passei, que me trouxeram algum amadurecimento e aprendizado. Muita coisa foi posta sem cuidado ou reflexão. Outras sem revisão ou checagem, o que hoje para mim é inaceitável.

Também passei a ser capaz de produzir algum conteúdo e não preciso replicar coisas apenas. O que não significa que deixarei de compartilhar os tesouros encontrados em outras janelas por aí. 

Não vou prometer assiduidade. Nunca consegui manter um ritmo constante de postagens e todas as tentativas falharam miseravelmente. 

Mas esse é um recomeço. Diferente dos demais, porque como cantou Belchior, "o passado é uma roupa que não serve mais".

Nenhum comentário: