21 fevereiro, 2008

Frases que não merecem ser lidas...

“Eu mataria para ganhar um Prêmio Nobel da Paz.”

“Peça dinheiro emprestado a pessimistas - eles não esperam devolução.”

“Se tudo parece estar indo bem, obviamente você passou por cima de algo.”

“Depressão é meramente raiva sem entusiasmo.”

“Quando tudo está vindo no seu encontro, você está na pista errada.”

“Trabalho compensa no futuro, ociosidade compensa agora.”

“Pretendo viver para sempre - até agora tudo bem.”

“Se a Barbie é tão popular, por que você tem que comprar seus amigos?”

“O que acontece se você fica meio morto de medo duas vezes ?”

“Meu mecânico me disse: “Não consegui consertar seus freios, assim fiz a sua buzina soar mais alto.”

“Se a princípio você não conseguir, destrua todas as evidências de que você tentou.”

“Uma conclusão é quando você se cansou de pensar.”

“Experiência é algo que você não tem até logo depois de precisar dela.”

“Roubar idéias de uma pessoa é plágio; roubar de muitas é pesquisa.”

“Quanto mais cedo você fica para trás, mais tempo você tem para alcançar.”

“Todos têm memória fotográfica, alguns só não têm filme.”

“Posso levitar pássaros, mas ninguém liga pra isso.”

“Exatamente agora estou tendo amnésia e déjà vu ao mesmo tempo. Tenho a impressão de que já esqueci deste momento alguma vez.”

“Finalmente sei qual será o meu epitáfio: ‘você é o próximo’.”

“Acordei uma manhã e todas as minhas coisas tinham sido roubadas… E substituídas por réplicas exatas.”

Nenhum comentário: